Trocas e Devoluções
Política de entrega:
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Devolução
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente embalados de forma adequada.
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Haverá análise após o recebimento do produto. Se for identificado uso, avarias ou esteja em desacordo com as condições informadas acima, a devolução não será aceita. O produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Solicitamos aos Correios o PAC Reverso para que a cliente seja isenta da cobrança de postagem. Os encargos da nova postagem são de responsabilidade da cliente.
Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. O valor do produto de troca precisa ser igual ou superior ao novo produto escolhido.
Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença; Havendo diferença inferior ao valor original, é necessário completar a compra até somar o valor igual ou superior ao produto da troca ou geramos um Voucher do valor da diferença nessa troca para ser usado em compra posterior num período de até 06 meses a partir dessa transação, desde que não esteja utilizando nenhum cupom de desconto nessa compra em questão.
3. Prazo para resolução da troca
A Eagle Bolsas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no estoque.
Eagle Bolsas.