Trocas e Devoluções


Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

Devolução

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente embalados de forma adequada.

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios.

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Haverá análise após o recebimento do produto. Se for identificado uso, avarias ou esteja em desacordo com as condições informadas acima, a devolução não será aceita. O produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Solicitamos aos Correios o PAC Reverso para que a cliente seja isenta da cobrança de postagem. Os encargos da nova postagem são de responsabilidade da cliente.

Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. O valor do produto de troca precisa ser igual ou superior ao novo produto escolhido.
Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença; Havendo diferença inferior ao valor original, é necessário completar a compra até somar o valor igual ou superior ao produto da troca ou geramos um Voucher do valor da diferença nessa troca para ser usado em compra posterior num período de até 06 meses a partir dessa transação, desde que não esteja utilizando nenhum cupom de desconto nessa compra em questão.

 

3. Prazo para resolução da troca

A Eagle Bolsas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para enviar outro produto ao cliente.

 

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no estoque.

 

Eagle Bolsas.